Esbelta

Envios gratuitos em compras a partir de 65€

Envios e Devoluções

Esbelta – Comerling Lda

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ON-LINE

As presentes Condições Gerais regulam o contrato de compra e venda, celebrado através do site (www.esbelta.pt) entre a empresa Comerling, Lda., com sede na Rua de São José, nº 7A Bairro da Figueira, 2695-828 Bobadela Lisboa, com o NIF: 509687318, como vendedor (adiante, a Comerling), e o Comprador que, naquele site, concluiu um processo de Compra de determinado produto.

 

1- Aplicação das Condições Gerais de Venda

Ao realizar compras no site: www.esbelta.pt, o Comprador aceita as presentes Condições Gerais de Venda.

 

2- Preços dos Produtos

O Preço de Venda corresponde ao preço em vigor durante o processo de compra e inclui o IVA, à taxa em vigor.

Ao preço de compra do produto acresce, quando aplicável, o preço do transporte e/ou entrega.

A empresa Comerling Lda. não poderá ser responsabilizada no caso de ocorrência de erro informático, manual, técnico, ou de qualquer outra origem, que cause uma alteração no preço de venda, transporte ou de entrega (incluindo alteração no valor de descontos) ao público que conste do site (www.esbelta.pt), pelo que nos casos em que estes sejam alterados, o pedido de compra será considerado inválido e anulado, sendo o cliente informado desse facto e devolvidas as quantias que possam entretanto ter sido pagas.

 

3- Disponibilidade dos Produtos:

A plataforma de venda online (www.esbelta.pt) está desenhada para que o Cliente conheça, antecipadamente, a disponibilidade do produto. Todavia, a empresa Comerling Lda. não pode evitar quebras de stock, nomeadamente as decorrentes de motivo de força maior.

Quando não for possível garantir a entrega do produto comprado pelo Cliente dentro de um prazo de 15 dias, a empresa irá fazer um reembolso ao Cliente pelo valor que este pagou, utilizando o mesmo método de pagamento que foi utilizado pelo Cliente

 

4- Encomenda e Pagamento:

A empresa Comerling Lda., dispõe das seguintes opções de pagamento da sua encomenda na loja online:

  • Transferência Bancária
  • Pagamento por referência multibanco
  • E Mbway

 

5- Entrega dos Produtos

Todas as compras realizadas online serão entregues na morada indicada pelo consumidor, aquando do preenchimento do formulário de compra.

A entrega dos Produtos pressupõe o pagamento antecipado ou simultâneo do preço do produto e, quando aplicável, do preço do transporte e/ ou entrega.

As encomendas são enviadas pelos serviços de Correios de Portugal (CTT) durante os dias úteis. A entrega será feita num período entre 1 a 2 dias úteis, variando consoante o destino. Caso não se encontre ninguém na morada indicada, o cliente será contactado para agendar nova entrega. Se, na segunda tentativa não for possível realizar a entrega, o produto será devolvido à nossa sede. Para as encomendas que retornem, será calendarizada nova entrega, sendo esta custeada pelo Cliente.

Não aceitamos encomendas com pagamento à cobrança.

Aceitamos encomendas para Portugal Continental, Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, alguns países da União Europeia (Espanha, França, Holanda, Bélgica, Alemanha, Luxemburgo, Itália, Irlanda, Estónia, República Checa, Dinamarca, Finlândia, Suíça, Polónia) e Reino Unido.

 

6- Trocas e devoluções:

6.1- Trocas de tamanho/modelos e trocas de Produtos defeituosos

1- Na eventualidade de ter recebido um artigo danificado ou com defeito, a devolução só será efetuada após verificação técnica do estado do produto, dentro do prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção do mesmo.

a) O cliente receberá, sem custos adicionais, a reparação do defeito ou a substituição pelo mesmo produto, em impossibilidade de reparação.

2- O Cliente deverá conferir a embalagem e o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, caso a mesma tenha sinais de estar danificada.

3- O cliente deverá enviar para o nosso e-mail de apoio ao cliente (colombo.esbelta@gmail.com) o motivo pelo qual pretende trocar o produto ou o defeito constatado.

4- O produto deverá ser devolvido para a morada presente na fatura: Rua de São José, nº7A Bairro da Figueira, 2695-828 Bobadela.

5- As peças devem ser devolvidas em bom estado, com a embalagem original completa, não lavadas nem usadas, sem odores e sem manchas ou alterações feitas pelo cliente.

6- A troca de produtos far-se-á por via postal, sendo neste caso essencial que o Cliente indique, no momento referido no número 3, o produto pretendido. Em qualquer caso, a troca só será efetuada se o produto e a embalagem forem entregues juntamente com a fatura de compra.

7- A empresa Comerling Lda., reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram as condições enumeradas.

 

6.2- Devoluções:

1- A Comerling aceitará a devolução de produtos, desde que a mesma seja feita no prazo de 15 dias contados da receção da encomenda pelo Cliente.

2- Os produtos têm obrigatoriamente de ser entregues, em bom estado, sem que tenham sido experimentados, na sua embalagem original, juntamente com fatura de compra, ofertas e demais conteúdos.

3-O cliente deverá enviar para o nosso e-mail (colombo.esbelta@gmail.com) a indicação do número do pedido, o produto a devolver, razão da devolução e, quando aplicável, do produto pretendido.

4- Os produtos deverão ser devolvidos para a morada indicada no e-mail enviado, sendo os respectivos custos suportados pelo Cliente.

5- Quando aplicável, o pagamento será devolvido no prazo de 10 dias contado desde a verificação, pela empresa Comerling Lda., da mercadoria devolvida.

6- O reembolso é efetuado pelo mesmo meio em que foi efetuado o pagamento. No caso de pagamento por transferência bancária, solicitamos que nos faculte um IBAN (número internacional de conta bancária).

 

7- Cancelamento de encomendas

Todas as encomendas podem ser canceladas até à sua expedição da loja online sendo que deverá ser solicitado via email para loja online (colombo.esbelta@gmail.com).

1. Se solicitar o cancelamento da encomenda, a encomenda será cancelada e o valor não será cobrado.

2. Caso o pagamento da encomenda já tenha sido efetuado, o serviço de apoio ao cliente irá contactar o cliente para pedir alguma informação que seja necessária para efetuar a devolução dos valores eventualmente pagos. O período de devolução poderá ir até 5 dias úteis.

 

 

 

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Apoio ao Cliente

09h00 às 19h00

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